POLÍTICA DE TROCA
Peças sem defeito: se você não está de acordo com o produto recebido, você tem o direito de trocar a peça em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que esta esteja com a tag afixada na peça, sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Caso o novo produto tenha um valor maior, será necessário pagar a diferença. Do contrário, não devolvemos a diferença, sendo que esta pode ser usada para abater do valor da aquisição de uma peça adicional ou do valor do frete da troca, que, no caso, é dividido: você paga pelo frete de retorno e nós pagamos o frete da peça nova.
Peças com defeito: aceitamos a troca da peça com defeito de fabricação comprovado em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Caso o novo produto tenha um valor maior, será necessário pagar a diferença. Do contrário, devolvemos a diferença. Os fretes dessa transação são por nossa conta.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Peças sem defeito: aceitamos a devolução da peça por desistência em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, desde que esta esteja com a tag de compra afixada na peça, sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Emitimos a etiqueta para a postagem do retorno da peça e, após recebermos, realizamos o reembolso total. Esse recurso não é válido para compras do tipo “encomenda personalizada”, a qual fazemos especificamente a pedido do cliente.
Peças com defeito: aceitamos a devolução da peça, desde que com defeito de fabricação comprovado, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento desta. Quando recebermos a peça, realizamos o reembolso total junto com o frete de devolução.
Importante ressaltar que esses são regulamentos constantes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) referentes a compras on-line, somente, cabendo a ambas as partes agir sempre com transparência e boa-fé.
Antes de efetuar compra, verifique atentamente todas as informações do produto, sua matéria-prima e, principalmente, medidas. Assim podemos minimizar procedimentos como trocas e devoluções
Para qualquer uma destas opções, entre em contato pelo e-mail [email protected] relatando o ocorrido e o número do pedido.